Saiba tudo o que rolou no nosso Webinar

By 30 de agosto de 2018Blog

Tivemos um Webinar, onde falamos As verdades sobre o Funil de Vendas que ninguém nunca te disse, então deixamos todo o conteúdo apresentado disponível.

Aproveitam e caso queiram rever o Webinar acesse aqui.

  1. Funil de Vendas vs Funil de Marketing

– Marketing: Conjunto de estratégias para quantificar, criar valor e atrair clientes / mercado

– Vendas: Resultado de um processo que tem por finalidade ajudar uma pessoa tomar uma decisão que seja boa para ela.

– Funil de Vendas: Método que garante melhores resultados em vendas… Como?

– Funil de Marketing: Estratégias para atrair e converter Visitantes > Leads > Oportunidade

  1. Defina uma qualificação (mínima aceitável para seu time de vendas avançar) Perguntas.

         – Quais as perguntas este lead (inbound) ou prospect (outbound) devem responder para avançar?

         – Motivação (Dores, sentimentos e expectativas)

         – Gera demanda?

         – Tem orçamento?

         – É o decisor?

  1. Se tem perfil, coloque no Funil de Vendas (CRM)
  2. Prepare-se para a Call
  3. Deixe claro os próximos passos
  4. Faça follow-up consistentes
  5. Faça perguntas de fechamento
  6. Saiba quando desqualificar
  7. Trate as causas e não o efeito
  8. Leia sempre os indicadores
  9. Os dois tipos de vendas

– Transacional: Foco no canal de vendas

– Consultiva: Foco no processo (importância do CRM/Funil de Vendas)

  1. Dicas para bater a meta

-Defina um ICP

– Amostra de clientes que compram seu produto / serviço

– Principais dores que você resolveu para ele

– Porque ele te compra?

– Onde eles estão?

– Qual segmento?

  1. A ciência do Funil de Vendas (CTA eBook)

Assista sobre a ciência nesse Webinar

Confira nosso ebook

  1. A nossa marca 

2010 – Treinamentos (usávamos o termo)

2012 – A marca, 1ª versão do CRM

2015 – 2ª Versão do CRM, Marca INPI e redesenho do processo)

2017 – 3ª Versão do CRM

 

Quer saber mais sobre a metodologia capaz de transformar seus resultados? Teste grátis o Funil de Vendas.

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