Como o mundo diz:

Um homem sem meta é um homem morto!

Esta frase também se aplica a basicamente 100% das Organizações, principalmente no momento em que estamos economicamente. Assim como um profissional deve sair de casa já visualizando como será seu dia ou mês, as empresas também devem projetar suas metas baseadas em suas ambições diárias e mensais. É de extrema importância saber qual o esforço feito diariamente para alcançar suas metas, isto no final de um período mostrará claramente qual foi o Esforço x Resultado alcançado, podendo lhe dar poder de decisão para ajustar estrategicamente suas metas. Sendo assim, Meta é tudo que nos leva ao conhecimento.

Mas afinal como funciona a estrutura de uma meta?

Basicamente a meta é formada por três principais pilares:
Propósito: O motivo de existência desta meta, ou seja, porque devo criar e qual a minha cresça para isto?

Prazo: Período que esta meta estará válida.

Valor: Qual resultado deve ser alcançado.

Acreditamos que uma Meta Comercial, deve ser criada linkando a Visão da Organização, pois trata-se de uma projeção futura e é essencial o envolvimento da equipe de vendas para esta definição, assim todos os envolvidos estarão cientes da importância de BATER A META.

 

Por, Thiago Pirinelli
Porque criar uma Meta?
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Thiago Pirinelli

Author Thiago Pirinelli

Mega casado, pai de 3, apaixonado por Cristo. Sócio do Funil de Vendas. Sua dedicação é fazer com que seus clientes possam bater meta todos os dias!

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