Somos muito gratos por nossos clientes, ainda mais quando podemos ouvir deles o resultado que o Funil de Vendas gera aos seus negócios. Neste post, mostraremos como uma escola de idiomas aumentou em 185% suas vendas em 2 meses usando a ferramenta Funil de Vendas.

Sobre a Escola

O Centro Britânico de Idiomas foi fundado em 1969. É uma escola especializada no ensino do inglês que, embora tenha no nome a palavra “Britânico”, utiliza grande variedade de materiais didáticos, visando proporcionar ao aluno vivência com o inglês internacional e a comunicação com pessoas do mundo todo.

Hoje ela tem presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, onde suas franquias estão cada dia mais conquistando território nacional. A experiência de mais de 45 anos no mercado de idiomas e o bom suporte e estrutura operacional à disposição dos franqueados são os grandes diferenciais que a rede oferece.

O Desafio

Este ano não foi fácil para quase ninguém! Um ano de truculências políticas e econômicas que levou a maioria das empresa perderem negócios, receitas e é claro seu principal ativo, o Cliente.

A Unidade Centro Britânico de Jundiaí – SP, foi uma das milhares a sofrerem por este impacto. Vinha em uma “marola” baixa de fechamento de matrículas e já havia testado de tudo em prol da estratégia de vendas.

 

A Solução

Em uma de nossas campanhas, chegamos ao conhecimento das sócias, a partir daí fomos convidados a fazer parte da estratégia da escola. Realizamos nosso Mega Workshop: Especialista Funil de Vendas. Que visa formar a equipe comercial na metodologia Funil de Vendas e criar uma Cultura de Resultados de forma consistente e perene. Fruto deste trabalho, resultou os 185% de aumento nos resultados.

Confira o Case em video

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Case escola de idiomas que aumentou em 185% suas vendas
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Thiago Pirinelli

Author Thiago Pirinelli

Mega casado, pai de 3, apaixonado por Cristo. Sócio do Funil de Vendas. Sua dedicação é fazer com que seus clientes possam bater meta todos os dias!

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